Drive da mesa HS 610 no photoshop 20
Logo que instale funcione mas depois começa um erro sem zoom e na janela de camadas vc clica e ele não abre como massas, os botões direito ou esquerdo, horas funciona outra não, e quando você dá um zoom na imagem ela escapa da tela e vai para o canto, então você tem que usar como barras de rolagem. No vídeo em anexo pode observar que clico no tópico para abri e não funciona!!!
Olá Rock Ribeiro, obrigado pelo vídeo. O driver do tablet aparece como "Dispositivo conectado"? Você enfrenta o mesmo problema sem o driver do tablet?
Cumprimentos,
Suporte ao Cliente HUION
----------------------------------------------------
Hi Rock Ribeiro, thank you for the video. Does the tablet driver show as "Device connected"? Do you experience the same issue without the tablet driver?
Best Regards,
HUION Customer Support
Mesmo com o drive desativado fica o mesmo problema!! Não sei mais o que fazer, sendo que achei que erá o PC mas logo vi que o problema é o drive da mesa, e se eu desativar o drive a caneta não funciona, assim que ativo ele o meu photoshop fica com esses problemas. E tenho duas mesas dessa.
Me ajude por favor, não quero comprar outra da Wacom que nem se compara a essa HS610, gosto muito da mesa mas estou decepcionado com esse drive.
Oi Rock Ribeiro, eu entendo como você se sente. Vou converter este tópico em um ticket e fornecerei um software no qual podemos testar ainda mais seu tablet.
Cumprimentos,
Suporte ao Cliente HUION
--------------------------------------------------------------
Hi Rock Ribeiro, I understand how you feel. I will convert this topic into a ticket and I will provide a software where we can test your tablet further.
Best Regards,
HUION Customer Support