Drive da mesa HS 610 no photoshop 20

Logo que instale funcione mas depois começa um erro sem zoom e na janela de camadas vc clica e ele não abre como massas, os botões direito ou esquerdo, horas funciona outra não, e quando você dá um zoom na imagem ela escapa da tela e vai para o canto, então você tem que usar como barras de rolagem. No vídeo em anexo pode observar que clico no tópico para abri e não funciona!!! 

mp4
  • Olá Rock Ribeiro, obrigado pelo vídeo. O driver do tablet aparece como "Dispositivo conectado"? Você enfrenta o mesmo problema sem o driver do tablet?

Cumprimentos,

Suporte ao Cliente HUION

----------------------------------------------------

Hi Rock Ribeiro, thank you for the video. Does the tablet driver show as "Device connected"? Do you experience the same issue without the tablet driver?

Best Regards,

HUION Customer Support

• Mesmo com o drive desativado fica o mesmo problema!! Não sei mais o que fazer, sendo que achei que erá o PC mas logo vi que o problema é o drive da mesa, e se eu desativar o drive a caneta não funciona, assim que ativo ele o meu photoshop fica com esses problemas. E tenho duas mesas dessa.

Me ajude por favor, não quero comprar outra da Wacom que nem se compara a essa HS610, gosto muito da mesa mas estou decepcionado com esse drive.

• Oi Rock Ribeiro, eu entendo como você se sente. Vou converter este tópico em um ticket e fornecerei um software no qual podemos testar ainda mais seu tablet.

Cumprimentos,

Suporte ao Cliente HUION

--------------------------------------------------------------

Hi Rock Ribeiro, I understand how you feel. I will convert this topic into a ticket and I will provide a software where we can test your tablet further. 

Best Regards,

HUION Customer Support

Login or Signup to post a comment